22 Janeiro, 2020

Instalação interativa na Gulbenkian

“Dez Andamentos para a Construção de um Jardim” homenageou o arquiteto paisagista Gonçalo Ribeiro Telles. Uma exposição multimédia do Centro de Estudos de Comunicação e Linguagem (CECL), da FCSH/NOVA, em 2013.

O Centro Interpretativo Gonçalo Ribeiro Telles recebeu uma exposição sobre Gonçalo Ribeiro Telles, num jardim idealizado por… Gonçalo Ribeiro Telles. Tratou-se de uma iniciativa do Centro de Estudos de Comunicação e Linguagem (CECL), unidade de investigação da FCSH/NOVA inserida no Pólo FCSH do CIC.Digital, com o propósito de homenagear o pensamento e obra de um dos mais distintos arquitetos nacionais.

“Dez Andamentos para a Construção de um Jardim” foi o nome do projeto que, em agosto de 2013, consistiu numa exposição interativa na Fundação Calouste Gulbenkian.

Legenda da imagem: Centro Interpretativo Gonçalo Ribeiro Telles